Publicidade

A Pista do Kalango Cego em Itupeva (SP) vai receber o circo do Campeonato Leste Paulista de Motocross, para a 3ª etapa da competição. A pista que foi recentemente reformada por “Justin Barclay” construtor do Mundial de MX, será a grande estrela da festa, pois estão todos empolgados para competir no novo traçado, o local também conta com total infraestrutura e a entrada é franca.

A Competição começa a chegar na metade e a disputa por pontos começa a esquentar e alinhar os possíveis campeões, a prova deve receber um grande numero de pilotos em suas 10 categorias.

“O Leste MX vem crescendo muito, a cada nova etapa nos surpreendemos com o nível da competição e isto é muito bom para o nosso esporte. Esperamos que com este novo circuito, um pouco mais técnico todos também possam evoluir”. Declarou Domingos Junior um dos organizadores do campeonato.

As promoções estarão mais uma vez agitando o Campeonato Leste Paulista de Motocross, haverá sorteios de produtos IMS, Red Dragon e ASW aos participantes, e o Troféu Holeshot General Motos com descontos e camiseta especial vai premiar os melhores na largada.

Publicidade

Com tudo isto é só carregar a sua moto e vir acelerar, ou se você preferir é só comparecer no local e curtir mais um grande evento de Motocross!

Serviço
Campeonato Leste Paulista de Motocross 2012
3ª etapa – 02 e 03 de junho de 2012 – Itupeva /SP

Local: Pista do Kalango Cego. (Novo traçado)
Pista aberta para treinos:
Fones: (11)4593-1048/(11)7741-9230 Nextel: 119*85616 ou 119*78555
Pista 02 (somente o traçado da pista nova, acima da lanchonete).
Completa estrutura para Box, vestiário, lanchonete e restaurante.

Como Chegar: Chegando a Itupeva cidade vizinha a Jundiaí, pegar Avenida Brasil, sentido Indaiatuba, Rod. Itupeva/Indaiatuba (Rod. Mario Tonolli) km 02, estrada de terra em frente ao Mercado Tozi, a 1 km, entrada da pista pelo sitio com um lago (fácil acesso).

Publicidade

Categorias: 85cc/230F/MXN/MX 2T/MX 4T/MX2 Amador/MX2/MX Open/MX 30/MX 40

Treinos: Sábado das 14h00 as 17h30
Prova: Domingo: treinos a partir das 09h00min provas a partir das 11h30min.

Inscrições: R$ 70,00 para 01 categoria e R$ 50,00 para as demais.

Premiação: Troféus para os 10 primeiros colocados de cada categoria.
Sorteios: Brindes e produtos.
Troféus Holeshot General Motos: Troféu com brindes em todas as largadas, mais um vale desconto de 20% na sua próxima compra na General Motos. Mais camiseta exclusiva Stocovich Design.

Publicidade

Realização: Prefeitura Municipal de Jumirim.
Equipe de organização: Extreme Racing Competições.
Orientação desportiva: LIVRE BRASIL (Liga Independente de Velocidade e Regularidade do Brasil).