Publicidade

A 2ª etapa do Campeonato Estadual de Motovelocidade promete agitar o Rio de Janeiro no próximo domingo (23). Quem estiver no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Jacarepaguá, poderá experimentar a combinação entre vibração e energia nesta grande festa do motociclismo.

Destinado ao público que curte motociclismo e velocidade, o Estadual de Motovelocidade traz provas em sete categorias, os pilotos se dividem em Superbike, SuperSport, SuperSport 600, SuperStock, 250T, Super 250 cc e a categoria amadora para Motoboys.

A Kärcher, empresa líder mundial em soluções para limpeza, não ficou de fora deste evento. A empresa fechou patrocínio dentro de sua diretriz de apoiar atividades ligadas ao esporte, associando a sua marca ao bem estar que eles proporcionam às pessoas.

Além da prova do domingo, serão realizadas mais duas provas, em 20/11 e 11/12. A programação está organizada com treino livre na sexta-feira, classificação no sábado e a prova no domingo.

Publicidade

Neste ano, o campeonato vai ter algumas novidades: durante os treinos e as provas, que acontecem das 9 horas às 17h30, o twitter do evento (@MotovelocidadeR) irá informar a classificação em tempo real, além de enviar aos seguidores informações interessantes sobre o esporte.

A expectativa é reunir mais de 20 mil pessoas em cada fase, de acordo com organização do evento. A entrada é um quilo de alimento não perecível. Mais informações em: www.motovelocidade.esp.br