Publicidade

Luis Henrique Kachan, de apenas 7 anos, o mais novo piloto em atividade nos campeonatos de kart do interior paulista, conquistou nesse £ltimo domingo a segunda coloca‡Æo no disputado Campeonato Serrano de Kart e Copa Cidade de Atibaia, campeonato paralelo ao Serrano, disputado em trˆs etapas.

Considerado um dos mais fortes campeonatos da categoria cadete no Brasil, o Serrano de Kart ‚ organizado por Roberto Campos e ‚ supervisionado pela CDIFASP, clube do interior, regulamentado pela Federa‡Æo Paulista de Automobilismo (FASP).

Mantendo as expectativas, LuKachan conquistou a terceira melhor volta na tomada de tempos. Apenas Guilherme Salas, Bruno Testa e LuKachan, percorreram o tra‡ado de pouco mais de 900 metros “na casa” dos 50 segundos. Augusto Mazzotti completou com o quarto lugar as duas primeiras filas no grid de largada.

A pr¢xima e £ltima etapa do Campeonato Serrano de Kart e Copa Cidade de Atibaia ser  realizada no dia 30 de novembro.

Publicidade

Em Atibaia hospede-se no Atibaia Camping e Chal‚s, uma simp tica pousada para todos tipo de visitantes, com piscina aquecida, restaurante com comida t¡pica do interior, eventos em fins de semana e um grande lago com pesca livre. Estrada do Pires 500 em Caetetuba. Informa‡äes no telefone 11-4412-2022 e no link abaixo.