Publicidade

Recebemos uma mensagem da Assessoria de Imprensa da Kasinski, a respeito do modelo Comet 250, que publicamos na ¡ntegra.

“A Kasinski, empresa automobil¡stica brasileira produtora de motocicletas, motonetas e ciclomotores, ‚ a que mais cresce no Brasil. Al‚m de oferecer produtos de alta qualidade, garantindo seu bom posicionamento no mercado, a empresa conta com uma assessoria de imprensa, que auxilia no contato da Kasinski com a m¡dia.

Dentre diversas a‡äes realizadas por essa assessoria, est  o constante empr‚stimo de motocicletas da Kasinski para a realiza‡Æo de testes por diferentes ve¡culos de comunica‡Æo, e para isto, basta que o ve¡culo solicite e agende.

Em rela‡Æo … informa‡Æo divulgada pelo site, sobre a Comet 250 da Kasinski, ‚ necess rio esclarecer que a moto tem seu lan‡amento previsto para o in¡cio de 2005, podendo ser adquirida, posteriormente, em qualquer revenda da Kasinski.

Publicidade

Para mais informa‡äes, por favor entre em contato.”

Lygia Pontes. Assessoria de Imprensa – Trama Comunica‡Æo – www.tramaweb.com.br

Agradecemos o esclarecimento e pedimos desculpas pela informa‡Æo divulgada. No per¡odo em que fui editor de revistas especializadas (at‚ 2002) a Kasinski negou v rias vezes o empr‚stimo de moto. Creio que naquela ‚poca nÆo havia o trabalho de assessoria de imprensa.

Aproveitamos para colocar o site a disposi‡Æo para divulga‡Æo das a‡äes da empresa e agendar o teste da Comet 250 para o in¡cio do ano. A informa‡Æo de que a Kasinski teria cancelado os planos de lan‡amento da moto foi veiculada na imprensa especializada logo ap¢s o SalÆo da Moto de 2003. Muitos ve¡culos de comunica‡Æo ainda estÆo veiculando estas informa‡äes.

Publicidade

Honda CBX 200 Strada
E ai gurizada, valeu por ler a minha mensagem. Gostaria de saber por qual motivo a Honda parou de fabricar a CBX 200 Strada. Acho ela a mais bonita dentre as deste porte.
Maiquel Lauschner
Santa Cruz do Sul, RS

Quando um produto novo ‚ lan‡ado, normalmente ‚ para preencher o espa‡o de outro que pode ter ficado desatualizado. Se a Honda lan‡ou a CBX 250 Twister nÆo haveria motivos para manter a 200 Strada em linha. A mesma coisa se repete com os autom¢veis e muitos outros produtos.  a evolu‡Æo natural da linha.

Amortecedor da CBR 450 SR
Tenho uma Honda CBR 450 SR, ano 89, estou precisando de um amortecedor central, gostaria de saber de vocˆs tˆm indica‡Æo de alguma loja. Se poss¡vel em Santa Catarina. Caso contr rio, qualquer outro Estado tamb‚m pode ser.
Alexandre Silvano M ximo
SÆo Jos‚, SC
[email protected]
Alexandre, vocˆ encontra no pr¢prio Motonline uma rela‡Æo de oficinas e concession rias em todo o Brasil, basta entrar em contato para pesquisar pe‡as e pre‡os. Em todo caso, mantivemos seu endere‡o para que alguma empresa possa lhe oferecer a pe‡a requisitada.