Publicidade

Kasinski lança concurso cultural no novo site da empresa

Os internautas j  podem acessar o novo site da Kasinski (www.kasinski.com.br) que conta com nova identidade visual, conte£do modificado, navega‡Æo r pida e f cil e um atrativo especial: um concurso cultural que premiar  os visitantes do SalÆo Duas Rodas com um modelo zero km da Kasinski.

Para participar do concurso cultural basta ser maior de 18 anos, preencher a ficha de inscri‡Æo que ser  entregue no estande da Kasinski durante o evento e responder a pergunta “Como a moto pode contribuir para melhorar as condi‡äes de vida do nosso planeta?”. O criador da melhor resposta ganha uma motocicleta que ser  lan‡ada pela Kasinski durante o SalÆo.

Al‚m do concurso, o principal destaque do novo site ‚ a total mudan‡a do layout, que est  mais moderno e atrativo. Na nova versÆo, o consumidor encontra todas as motocicletas fabricadas pela Kasinski, com informa‡äes dos modelos, fotos, especifica‡äes t‚cnicas e pre‡o, informa‡äes que ajudam muito na escolha da moto. Os pontos de revendas no Brasil sÆo apresentados por um mapa do pa¡s, e com apenas um clique o internauta pode encontrar o revendedor mais pr¢ximo. Outras novidades sÆo: link para imprensa, espa‡o que possibilita acompanhar not¡cias da empresa e galerias de fotos de todos os modelos

Publicidade

Com uma barra de navega‡Æo simples e clara, ‚ f cil pesquisar no site. Os interessados em abrir uma revenda da Kasinski, por exemplo, contam com um espa‡o pr¢prio para obter informa‡äes, entrar em contato e tirar todas as d£vidas necess rias. Tamb‚m fica … disposi‡Æo uma ficha cadastral ao interessado, que dessa maneira pode agilizar o processo de aprova‡Æo.

Para mais informa‡äes, acesse www.kasinski.com.br