Publicidade

A pandemia causada pelo Covid-19 tem feito com que marcas e fabricantes revejam sua forma de atendimento aos clientes e também  seus serviços. Desde então várias trabalham para atender a novas necessidades surgidas. A Kawasaki, por exemplo, anunciou que está flexibilizando os prazos e a quilometragem para os proprietários realizarem a revisão de suas motocicletas até o dia 30 de junho.

Kawasaki estende prazo de revisões por tempo

Adotando novas medidas, a Kawasaki informou que adotou uma tolerância de até 240 dias – após a última revisão – passando de 6 meses para 8 meses. Desta forma, a forma a montadora pretende aumentar o prazo, visto que devido às medidas de isolamento, em função da quarentena, os clientes ficaram limitados de rodarem com as suas motocicletas.

Revisões por quilometragem

Outra medida, adotada pela marca japonesa, se refere a tolerância de quilometragem para todas as revisões. Agora a contagem aumentará em 500 km, seguindo os seguintes exemplos:

Publicidade
  • Para as revisões de 1.000km (1ª revisão), a tolerância de 1.100 km passará para 1.600 km
  • Revisões de 3.000km (2ª revisão), a tolerância de 3.300 km passará para até 3.800 km
  • Revisões de 6.000km (3ª revisão), a tolerância de 6.600 km passará para até 7.100 km

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza