Publicidade

O dia 15 de outubro marca o início das atividades da Kawasaki no Brasil. Há seis anos a fabricante oferece no país sua completa linha de motocicletas de alta performance, Jet Ski® e quadriciclos. Também faz parte da gama de produtos da marca, acessórios genuínos e consórcio nacional Kawasaki, opções que trazem ao público brasileiro, grande variedade de serviços existentes no mercado mundial.

Kawasaki comemora seis anos do seu retorno ao mercado brasileiro

Kawasaki comemora seis anos do seu retorno ao mercado brasileiro

Em um pronunciamento especial aos colaboradores o presidente da Kawasaki, Hiroshi Ito, agradeceu o empenho diário, que faz com que a marca conquiste cada vez mais admiradores em todo o Brasil.

“Comemoramos, com orgulho, seis anos no país, seguindo com nosso objetivo de atender às melhores expectativas dos consumidores e aumentando o número de fãs da marca distinta, radical e única. Nossa satisfação ao desenhar e criar novos modelos e ao ouvir os motores acelerando nos move a querer oferecer sempre o que há de melhor aos nossos consumidores. Agradeço a dedicação ímpar de todos os nossos colaboradores e peço que continuem esperançosos, mesmo diante do momento delicado que o mercado atravessa, pois certamente será mais uma fase passageira e que, em breve, será vencida. Vamos manter nossa vontade de ultrapassar limites, quebrar barreiras e atuar com o mesmo espírito jovem que nos move sempre. Um brinde a todos”, comemorou Ito na tarde de ontem.

Publicidade

Com sede operacional em São Paulo, a sua fábrica está instalada em Manaus e abriga a maior parte do efetivo de aproximadamente 200 colaboradores, que se empenham para manter a excelência dos produtos, impulsionando a distribuição de motos e outros veículos para as mais de 50 concessionárias autorizadas espalhadas pelo país. A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas, quadriciclos e motos aquáticas, através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus.