Publicidade

O ano inicia com recall para proprietários das naked Z400 e esportiva Ninja 400. A ação foi divulgada pela Kawasaki nesta sexta-feira, 15 de janeiro, e abrange modelos 2020 fabricados em outubro de 2019. No serviço será executada a troca do tensor da corrente de comando.

Ninja 400 é convocada para recall. Será efetuada a troca do tensor da corrente de comando – gratuitamente, claro

De acordo com a fabricante, pode haver “desgaste anormal no tensor, o que acarretará uma folga excessiva na corrente causando a falta de sincronia do motor levando o mesmo a apagar. Caso isso aconteça, existe uma remota possibilidade de acidentes com possíveis lesões corporais ou fatais”.

Recall para Kawasaki Ninja 400 e Z400

Veja abaixo os chassis das motos participantes

Publicidade

Proprietários das Z400 e Ninja participantes do recall podem procurar a rede autorizada para efetuar a troca a partir de hoje, 15 de janeiro. O tempo estimado para troca do item é de aproximadamente 90 minutos e mais informações podem ser obtidas no telefone (0800-773-1210, das 9h às 17h) ou site da Kawasaki.

Também participa da ação a naked Z400. Todas as motos foram produzidas em outubro de 2019 (já como modelo 2020), representando 80 unidades

Na nota enviada à imprensa, a fabricante destacou ainda sua preocupação e respeito com seus clientes. “Visando resguardar a segurança e a satisfação de seus clientes, a Kawasaki adota esta medida e destaca a importância do pronto atendimento do consumidor a esta convocação”, informou.

Publicidade

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza