Publicidade

Dentro do seu plano de expansão no Brasil, a Kawasaki está inaugurando mais uma concessionária, e desta vez foi a capital mineira, Belo Horizonte, que ganhou uma nova loja da marca. No último sábado, dia 5 de março, foi inaugurada a nova concessionária O2BH Kawasaki, localizada à Avenida Barão Homem de Melo, 4280, Estoril.

A superesportiva Ninja H2R 2017 será o destaque na O2BH Kawasaki  - divulgação

A superesportiva Ninja H2R 2017 será o destaque na O2BH Kawasaki – divulgação

“É muito importante porque estamos resgatando nosso nome em Belo Horizonte, com o Grupo Orange que já é reconhecido, os clientes conhecem, o Felipe Nacif é um empresário sério na região, já está consolidado, e ficamos muitos felizes em aliar a nossa marca ao grupo”, garante Mauro Ferraz, gerente nacional de vendas e marketing da Kawasaki.

O destaque na O2BH Kawasaki ficou por conta da exposição da superesportiva Ninja H2R, modelo 2017, com 326 cavalos, que causou muito frisson. “Agora queremos saber se um dos apaixonados por Kawasaki em BH terá o prazer de ser o proprietário da única unidade da H2R que chegará ao país em junho”, completou o executivo da marca japonesa.

Publicidade

Serviço – Concessionária O2BH Kawasaki
Endereço: Av. Barão Homem de Melo, 4280 – Estoril
Cidade: Belo Horizonte (MG)

Separador_motos