Publicidade

A nova concessionária Kawasaki Premium Motors já está em operação em Curitiba (PR). Com mais de 500 mde área, a nova loja conta com showroom de motocicletas zero km, oficina e estoque próprio de peças, além de área para motos seminovas, acessórios e equipamentos para motos e motociclistas.

Para Sonia Harue, gerente comercial e de marketing da Kawasaki, o mercado de Curitiba e região é muito importante para os planos da marca e estar presente com uma nova estrutura certamente fará toda a diferença. “Contamos agora com um parceiro extremamente profissional, com uma infraestrutura completa e pronta para atender nossos clientes na região”, falou Sonia.

A nova loja substitui a concessionária Rhino Motos, que atendia aos consumidores de Curitiba, mas foi descredenciada pela Kawasaki em junho de 2017. O novo concesionário, Premium Kawasaki, assume a praça para retomar a marca e os clientes na região. “Sabemos o quanto a Kawasaki tem prestígio e é admirada, por isso fizemos questão de formar uma equipe de profissionais com larga experiência no mercado de motocicletas”, explica James Windmüller, diretor da Premium Motors. “Com certeza faremos um trabalho de excelência, condizente com a marca, tanto no atendimento ao cliente, como na prestação de serviços de assistência técnica”, complementa. Windmüller.

A Premium Motors está localizada na Rua Gonçalves Dias 195, Batel, em Curitiba (PR). Telefone (41) 3618-8088. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00, e aos sábados, das 9:00 às 13:00.separador_kawasaki

Publicidade
Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.