Publicidade

Esta moto está disponível no mercado brasileiro desde 2010 e faz feliz seus proprietários. É aquela moto que quem tem é só elogios, o que a torna um pouco objeto de cobiça, meio moto dos sonhos. Nem tão grande, nem tão pesada, motor de bom tamanho, desempenho adequado, uma moto média com uma receita quase perfeita para cidade, estrada e até alguma pequena aventura no off-road.Versys 650_cores

A única grande alteração que a Versys 650 recebeu foi em 2016, quando a moto ganhou design que lhe deu maior porte, o motor recebeu atenção e ficou mais potente, a moto recebeu uma nova frente mais larga e com um conjunto óptico mas atualizado, com dois faróis alongados. Ainda na frente, a moto ganhou o para-brisa com regulagem e o painel de instrumentos foi totalmente remodelado, com o conveniente computador de bordo para fornecer informações importantes como consumo instantâneo, consumo médio e autonomia, em várias configurações.Versys 650

Agora a Kawasaki apresenta a Versys 2018 sem qualquer alteração significativa, apenas com duas novas opções de cores: ‘Metallic Flat Raw Titanium‘ e ‘Metallic Flat Spark Black‘, dois nomes bonitos e sofisticados para preto brilhante e cinza metálico. A venda da Versys 650 não é lá muito grande, mas segue estável com 200 unidades vendidas até julho/2017, e 448 vendidas em 2016. Mas a Kawasaki segue com o mesmo apelo de venda e coloca o preço público sugerido para ela em R$34.990,00. Uma moto versátil, capaz de rodar nos mais variados tipos de rodovias e que oferece um conjunto mecânico dos mais competentes na sua classe, capitaneado pelo motor motor bicilíndrico que desenvolve potência máxima de 69 cv.Versys 650

A Versys 650 tem tanque de combustível com capacidade para 21 litros, o que lhe dá autonomia para além dos 400 km. O modelo 2018 vem equipado com sistema de freios ABS de fábrica, com disco duplo de 300 mm em formato margarida na dianteira e disco simples de 220 mm na roda traseira. Se você quiser saber mais sobre a Kawasaki Versys 650, consulte o Guia de Motos do Motonline ou leia outras reportagens sobre a moto clicando aqui.

Publicidade

separador

Sidney Levy
Motociclista e jornalista paulistano, une na atividade profissional a paixão pelo mundo das motos e a larga experiência na indústria e na imprensa. Acredita que a moto é a cura para muitos males da sociedade moderna.