Publicidade

Kenny Roberts e Eddie Lawson vão participar nas Voltas dos Fãs durante o Red Bull U.S. Grand Prix na Mazda Raceway Laguna Seca.
 
A Yamaha anunciou que os antigos Campeões do Mundo Kenny Roberts e Eddie Lawson vão participar numa promoção muito especial da volta com os fãs no intervalo dos treinos do Red Bull U.S. Grand Prix, de sexta-feira, 22 de Julho.

Um máximo de 200 fãs vão ter a oportunidade de rodar com os campeões do mundo durante várias voltas ao mundialmente reconhecido traçado, um evento que faz parte de um bilhete de fim-de-semana especial que foi colocado à venda pela Mazda Raceway Laguna Seca.

Kenny e Eddie vão ambos rodar com a YZF-R1 equipada com GYT-R num evento que visa celebrar o aniversário da marca e o regresso dos pilotos ao mundialmente famoso circuito.

“Esta oportunidade especial para os fãs faz parte das celebrações que a Yamaha planeou para o fim-de-semana em honra do 50º Aniversário da marca no Mundial de GPs,” disse Bod Starr. director de comunicação da Yamaha motorsport. “Este evento de sexta-feira é apenas uma das surpresas que temos para os fãs de MotoGP durante todo o fim-de-semana!”

Publicidade

Obs.: Para facilitar a discussão sobre esse assunto, criamos um tópico no fórum para os motonliners. Clique aqui para acessar o tópico.