Publicidade

Klever Kolberg realizar  palestra nesta quarta-feira …s 10 horas, para estudantes da Escola EE Rodrigues Alves em SÆo Paulo, que pertence ao N£cleo SÆo Paulo do Projeto Amigos da Escola.

SerÆo beneficiados aproximadamente 100 adolescentes, desta vez das 7¦ e 8¦ s‚ries do ensino m‚dio. A palestra de Kolberg faz parte do conjunto de a‡äes sociais da equipe Petrobras Lubrax. Esta ser  a primeira palestra de um total de oito que j  estÆo agendadas para o primeiro semestre deste ano. Klever contar  hist¢rias da participa‡Æo da equipe no Rally Paris-Dakar, abordando temas como sonho, trabalho em equipe, persistˆncia, aprender com os erros e realiza‡Æo, sempre com o apoio de recursos multim¡dia.

No segundo semestre Klever voltar  …s escolas, mas desta vez com
profissionais relacionados ao esporte, como mecƒnicos, cozinheiros, chefes de equipe e outros. O objetivo ‚ aproximar ainda mais os estudantes da realidade.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras
Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica
Global Logistics, Controlsat Monitoramento Via Sat‚lite, Mitsubishi Koala, IBM, Planac Inform tica, Nera Telecomunica‡äes, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Sadia, Dakar Promo‡äes, Vista Cria‡äes Gr ficas, Adventure Gears, Kodak Professional, Mercedes-Benz Caminhäes, ZF do Brasil e Behr.

Publicidade

Os trabalhos da equipe Petrobras Lubrax estÆo detalhados na  rea “A‡äes
Sociais” do link abaixo.