Publicidade

Klever Kolberg da equipe Petrobras Lubrax, estar  participando amanhÆ, sabado, de um rali beneficente em Campinas.

O representante do Brasil na maior competi‡Æo off road do mundo, o Paris-Dakar, ser  navegador do jogador Claudecir, meio-campo do Palmeiras. O evento ‚ organizado pela Pirelli.

Os competidores do rali terÆo que contribuir com um quilo de alimento nÆo-perec¡vel ou um brinquedo novo. A cada quilo arrecadado a Pirelli dar  mais 20 quilos que serÆo entregues … Prefeitura de Campinas, que repassar  ao Projeto Fome Zero. A trilha do rali come‡ar  no Parque Taquaral, seguindo para o Campo de Provas da Pirelli em Sumar‚.

A equipe Petrobras Lubrax j  participou de outros eventos beneficentes. Durante a cobertura do Dakar 2003 no site oficial, o www.parisdakar.com.br, foi realizado um leilÆo em parceria com o Grupo G12 de mais de 150 itens doados pelos pilotos e atrocinadores. Toda a renda foi revertida ao Projeto Ampliar, que presta atendimento a adolescentes carentes.

Publicidade

A equipe tamb‚m realiza palestras motivacionais para entidades carentes procurando transmitir para os jovens conceitos de como transformar sonhos em projetos, estabelecendo objetivos, trabalho em equipe, determina‡Æo, planejamento e prepara‡Æo, transformando dificuldades em oportunidades, al‚m do contato pessoal que tamb‚m transmite carinho, amor e auto-estima. Eventualmente sÆo cobrados ingressos de convidados especiais, cujo resultado ‚ revertido para a respectiva associa‡Æo.

A Equipe Petrobras Lubrax tem patroc¡nio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, Mitsubishi Motors do Brasil, Pirelli, e apoio da Minoica Global Logistics, Controlsat Monitoramento Via Sat‚lite, Mitsubishi Brabus, IBM, Planac Inform tica, Nera Telecomunica‡äes, Telenor Satellite Services AS, Kaerre, Capacetes Bieffe, Lico Motorsports, Artfix, Sadia, Dakar Promo‡äes, Vista Cria‡äes Gr ficas, Adventure Gears, Kodak Professional e Mercedes-Benz Caminhäes.