Publicidade

Se você está pensando em comprar uma naked de entrada, saiba que a KTM 200 DUKE está com condições especiais de compra. O modelo é oferecido com entrada de 50% e saldo em até 12 parcelas sem juros. Além disso, seu preço sugerido (que não considera despesas com frete e seguro) segue congelado em relação ao do ano passado, em R$ 16.490.

Quer uma 200 DUKE na garagem? Modelo está com preço e condições de compra promocionais

Quer uma 200 DUKE na garagem? Modelo está com preço e condições de compra promocionais

Com a oferta, disponível em tempo indeterminado, a meda é multiplicar as vendas do modelo. Segundo a Fenabrave, em 2019 foram emplacadas 261 unidades da DUKE 200, número que deve saltar superar as 600 segundo as expectativas da Factory Powersports, empresa que representa a KTM no Brasil desde outubro passado.

Mais sobre a 200 DUKE e as metas de venda da KTM para 2020

As mudanças internas e nuances do mercado impactaram em queda significativa no número de motos comercializadas pela KTM no Brasil. Ou seja, em 2016, ano de estreia da marca no país, foram 905 novas motocicletas nas ruas e, em 2019, apenas 325. Vale lembrar, claro, que a marca também tem histórico de sucessos no off road e segue vendendo modelos específicos para o fora de estrada, que não são emplacadas e não entram nesta estatística.

Publicidade
Modelo se destaca pelo motor monocilíndrico que produz 26 cv, suspensão WP, Shift Light e freios ABS

Modelo se destaca pelo motor monocilíndrico que produz 26 cv, suspensão WP, Shift Light e freios ABS

Para reencontrar o caminho do crescimento no país, a Factory tem uma estratégia clara. Assim sendo, eles garantem que “estamos reestruturando toda a operação da marca no Brasil e isso consiste em um trabalho intenso no pós-vendas – que garante ao consumidor a disponibilidade de peças para os serviços de manutenção -, aumento do portfólio de produtos e abertura de novas concessionários KTM no território nacional. Tudo isso sem deixar de lado o trabalho de marketing para a percepção e reconhecimento da marca”, destacou a empresa com exclusividade ao Motonline.

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza