Publicidade
Foto: KTM ATV 450 SX

Foto: KTM ATV 450 SX

O ATV SX da KTM ‚ lan‡ado na maior feira de motocicletas da Espanha. KTM, Mantendo a fama de l¡der mundial em motocicletas a KTM esteve presente na inovadora feira de motos de Barcelona, Espanha com os £ltimos modelos de ATVs lan‡ados, incluindo o novo divisor de  guas da categoria SX.

O modelo 2008 foi uma vitrine para o ATV da fam¡lia SX e representa todo um esfor‡o de pesquisa e desenvolvimento da f brica Austr¡aca. O ATV SX ‚ completamente preparado para as condi‡äes do motocross, refor‡ando a posi‡Æo da marca no segmento de ATV. Os modelos 2009 serÆo “prontos para a pista” como as versäes 450cc e 505 cc.

Perfei‡Æo garantida – A KTM criou um ATV perfeito para a pr tica do motocross – baixo peso combinado com a dianteira e traseira mais largas garantem uma dirigibilidade imbat¡vel nas pistas. A KTM tamb‚m focou em manter o centro de gravidade o mais baixo poss¡vel colocando um novo tanque de gasolina recentemente desenhado.

Publicidade

Os elementos especificamente desenvolvidos da suspensÆo WP sÆo outros destaques: com grande escala de ajustes, al‚m do revolucion rio sistema: Com velocidade alta e baixa de compressÆo ajust veis na frente e na parte de tr s. Trabalhando ambas as suspensäes dianteira e traseira.

Motor imbat¡vel – Dispon¡vel em duas diferentes motoriza‡äes, o SX ‚ tem alto giro e muita potˆncia. Diferente do modelo XC ele nÆo possui marcha r‚, resultando em menor peso.

Tamb‚m apresenta uma grande caixa de ar com filtro esportivo de f cil acesso Keihin de 41 mm. A KTM se superou com os pneus traseiros Maxxis Razr MX, com cravos barras de prote‡Æo e tampa protetora do farol. Ele tamb‚m vem de f brica com freios dianteiros Magura, quadro de cromo molibdˆnio, embreagem hidr ulica e guidÆo Magura perfeitamente ergon“mico.

65 SX – Pr‚via dos modelos 2009 – Os visitantes da feira, sediada em um pa¡s que ‚ um dos mais importantes mercados de motos na Europa terÆo uma pr‚via da linha offroad KTM 2009 atrav‚s do £ltimo lan‡amento infantil o 65SX. Produzido com a £ltima palavra em tecnologia, com um avan‡ado design, componentes melhorados e um motor superior, essa moto vai acelerar os batimentos card¡acos dos jovens pilotos de amanhÆ, o verdadeiro marco na historia da KTM. Os engenheiros de desenvolvimento “alaranjados” combinaram tecnologia de ponta e um corte novo no corpo da moto com um poderoso motor para assegura que o 65 SX fosse imbat¡vel. A linha completa offroad 2007 ser  lan‡ada no final de junho na Su‚cia.

Publicidade