Publicidade

Já pensou desenhar uma moto e poder levá-la para casa? Isso será possível na Design Your Duke 2022, uma ação promovida pela fabricante austríaca e que vai garantir uma KTM Duke 0km ao vencedor. Bora participar?

KTM Duke: melhor design leva uma moto

Os participantes da promoção precisarão criar seus próprios designs gráficos para ‘vestir’ a KTM Duke. O tema do desenho é livre, desde que o único logotipo usado seja o da fabricante austríaca – nenhum outro nome ou pintura de corrida com patrocinadores são permitidos.

Para criar as obras, os interessados devem usar a ferramenta Vectary 3D Studio, para fazer upload e renderizar seus designs completos. A etapa final no processo de inscrição é enviar o desenho finalizado para o Instagram e usar a hashtag apropriada #DesignYourDukeContest

Publicidade

Com qual KTM Duke eu vou? Depende da habilitação!

Aos que ainda não estão familiarizados, saibam que a marca KTM tem uma famosa linha de motos naked chamada Duke, são modelos com pegada urbana e agressiva, de 125 a 1250 cc. Qual o vencedor do concurso vai levar?

promoção ktm duke

Moto entregue será referente a categoria de habilitação do vencedor, nada de alta cilindrada para iniciantes!

Bem, o felizardo receberá uma KTM Duke 2022. No entanto, pode ser uma 125 cc, 390 cc, 890 cc ou a 890R. Vai depender da licença de condução que o motociclista possuir. No exterior, a ‘CNH’ de motos é subdividida em categorias, onde há limitação de potência para cada grupo.

ktm duke tem promoção de design

Ganhador vai receber os adesivos com seus gráficos para aplicação na moto

Publicidade

O ganhador também vai receber um kit de adesivos projetado com seu design. A entrega da moto e aplicação dos gráficos vai acontecer no museu da KTM Motohall em Mattighofen, na Áustria. Por fim, será entregue também um voucher de 500 euros (aproximadamente R$ 2.600), válido para a compra de acessórios KTM PowerParts.

Desta vez, apenas participantes da Europa podem entrar no concurso…

Veja também:

 

Publicidade

Vamos ficar só olhando mesmo…

Por mais que vocês estejam empolgados, algumas regras do concurso devem ser observadas. A principal delas é que apenas residentes da Europa podem participar. Com isso, nós brasileiros vamos poder apenas ficar de olho nas criações, a partir da #DesignYourDukeContest.

ktm duke 390

A promoção é válida apenas para residentes da Europa. Operaçaõ da marca no Brasil é mais focada no off-road, por isso há apenas a Duke 390 à venda – com preço sugerido de R$ 29.990

No entanto, a KTM fornece o modelo para ser utilizado no desenho 3D em seu site oficial. Com isso, quem estiver interessado pode criar suas próprias pinturas, apenas por diversão em casa. O concurso na Europa vai até 21 de junho de 2022.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]