Publicidade
Kurt Rudolf, presença garantida em Limeira/SP

Kurt Rudolf, presença garantida em Limeira/SP

O piloto Kurt Rudolf, disputa neste fim de semana a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Supermoto. Mesmo com uma costela quebrada, em fase de cIcatrização, Kurtinho pretende buscar um bom resultado e continuar entre os três melhores da temporada na categoria SM1.

A expectativa é que esta seja uma etapa com maior número de competidores. As corridas serão realizadas no Limeira Kart Club com 80% do circuito em asfalto e 20% na terra. “Estou tranquilo para a prova. Andei no Campeonato Goiano de Velocross e consegui suportar. O Supermoto não tem tantos saltos e, por isso, acho que não terei problemas com a minha fratura”, diz Kurtinho.

Mesmo com a possibilidade de um grid cheio o piloto, está confiante. “Se não der a vitória quero chegar pelo menos entre os três primeiros para continuar na briga pela liderança”, adianta. Kurtinho que ocupa a 3ª posição na classificação geral da categoria SM1 e está a 24 pontos do líder. O Campeonato Brasileiro de Supermoto terá ainda outras três etapas, sendo a penúltima prevista para Itumbiara/GO.

Publicidade