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Se no Brasil a Kymco ainda conta com um catálogo tímido de apenas quatro modelos, no exterior a história é bem diferente… Na terra natal da fabricante taiwanesa existem scooters para todos os gostos e bolsos.

A mais recente novidade é o Kymco KRV Öhlins, um scooter premium de 175 cc. Caso viesse ao mercado brasileiro, poderia encarar modelos como o Honda PCX, Yamaha NMax e até o ADV.

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Modelo foi apresentado em Taiwan

Scooter premium de 175cc da Kymco

O scooter KRV Öhlins foi apresentado pela Kymco em Taiwan, na mais recente Exposição Internacional Wugu. A base para essa novidade focada no segmento premium vem do KRV 180. Como destaque já ressaltado em seu nome, o modelo recém-chegado conta com as suspensões assinadas pela Öhlins, tanto na frente quanto no monoshock traseiro.

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Seu motor é o monocilíndrico OHC de quatro válvulas com 175,1 cc. Um propulsor que desenvolve potência máxima de 17 cv a 7.500 rpm e torque de 1.58 kgf.m aos 6.500 giros. O modelo usa rodas de 13 polegadas, tendo um entre eixos de 1.400 mm, o que o torna um modelo prático no trânsito.

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Kymco KRV Öhlins conta com ambas as suspensões da marca sueca

As dimensões do KRV são compactas, mediando 1.960 mm de comprimento, 755 mm de largura e 1.115 mm de altura. São números bem próximos aos da ADV 150, por exemplo.

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E pesa 133,5 kg. Além disso, a altura do banco fica a 795 mm do solo, e existe espaço suficiente para um capacete integral abaixo do assento.

Kymco KRV Öhlins será limitado apenas para à venda no marcado asiático

 

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Preço do novo scooter Kymco

Infelizmente, Kymco KRV Öhlins vai ficar apenas limitado ao mercado de Taiwan. E ainda como edição limitada, restrito a apenas mil unidades fabricadas. Chega disponível somente na cor cinza metálico, tendo o preço sugerido de 148.800 dólares taiwaneses (mais de R$ 30 mil em conversão direta).

Kymco KRV Öhlins será edição limitada à apenas mil unidades

Sendo limitado, o modelo não vem ao Brasil. Porém, por aqui um scooter com as configurações do KRV brigaria diretamente com os líderes japoneses do segmento Honda PCX e Yamaha NMax. A edição Öhlins por sua vez poderia fazer frente até ao Honda ADV, que conta com suspensões de curso mais longo e componentes de grife.

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]