Publicidade

J  est  nas Bancas de todo o Brasil a nova Revista dedicada · divulga‡Æo do esporte off-road sobre duas rodas, a TRIBO off-road Moto.

A nova Revista Tribo off-road Moto ‚ editada em Belo Horizonte, por‚m com divulga‡Æo de competi‡äes e demais atividades do motociclismo off-road de todo o pa¡s e tamb‚m algumas mat‚rias vindas do exterior.

Com uma tiragem inicial de 15 mil exemplares, ‚ bem prov vel que a Revita Tribo nÆo chegue em todas as bancas ainda neste mˆs, portanto, se vocˆ se interessa pelas not¡cias off-road sobre duas rodas, poder  acessar o site oficial da Revista (descrito logo abaixo) e solicitar a sua.

O lan‡amento oficial, para o p£blico de Belo Horizonte, acontecer  no pr¢ximo dia 22 de maio, na Livraria Leitura do BH Shopping. Est  previsto tamb‚m um lan‡amento da Revista em SÆo Paulo, no pr¢ximo mˆs.

Publicidade

Confira na se‡Æo “PUBLICA€åES”, aqui do Motonline, a capa da nova Revista Tribo, em primeira mÆo. Na edi‡Æo destge mˆs a REvista tr s as not¡cias das duas primeiras etapas do Brasileiro de Regularidade, al‚m da primeira etapa do Brasileiro de Motocross. Vocˆ vai ver tamb‚m dicas de equipamentos necess rios para a trilha b sica do final de semana, al‚m da indica‡Æo de diversos cursos off-road Brasil afora.