Publicidade

A nova revista Tribo Off-Road Moto ser  lan‡ada na Livraria Leitura do BH Shopping, em Belo Horizonte/MG hoje, quinta-feira,  s 19:00.

EstarÆo presentes alguns dos maiores nomes do motociclismo off-road nacional, entre eles: Lu¡s Felipe Braga Bastos (bi-campeÆo brasileiro de enduro) e Ant“nio Jorge Balbi Jr. (vice-campeÆo brasileiro de motocross 250cc em 2002 e atual l¡der do campeonato deste ano) Felipe Zanol, que lidera o Brasileiro de Enduro 2003 al‚m de presen‡a garantida de nomes conhecidos do esporte.

A Tribo Off-Road Moto ‚ uma publica‡Æo mineira, com distribui‡Æo nacional em bancas feita pela Distribuidora Fernando Chin glia, com informa‡äes dos aventureiros das trilhas de final de semana, pilotos de regularidade, enduro, cross country, trial, rali, motocross e outras modalidades off-road que buscavam uma publica‡Æo nacional que trouxesse o que interessa ao esporte, valorizando o cen rio nacional.
Na primeira edi‡Æo, que j  est  nas bancas, os destaques sÆo a entrevista com Ant“nio Jorge Balbi Jr, as mat‚rias sobre os melhores cursos off-road do pa¡s, trilhas em MG e SP, Brasileiro de Regularidade (etapas Vinhedos e Polenta), Brasileiro de Motocross, Supercross Americano, dicas de pilotagem, teste da nova moto TM250 2 tempos, campeonatos regionais de enduro de regularidade, cross country e outros, al‚m de rali, trial, enduro, etc.

Confira um resumo da 1¦ edi‡Æo da Tribo off-road, no link abaixo.

Publicidade