Publicidade

A Ducati lançou a nova Diavel V4 no Brasil! O modelo é uma musculosa motocicleta, premiada pelo seu design exclusivo. Confira como é a mais recente moto mais bonita do mundo, que desembarca no mercado brasileiro.

Moto mais bonita do mundo  

Recentemente, a musculosa Diavel V4 foi premiada pelo seu design exclusivo no mais recente Red Dot Awards 2024. Um reconhecimento que celebra as propostas mais originais e merecedoras, de estilo e inovação. Ou seja, parece que estamos falando da moto mais bonita do mundo na atualidade!

moto mais bonita, Ducati-Diavel-V4-2-768x512

Moto projetada e construída em Borgo Panigale ganhou prêmio de design

 

Publicidade

 

A nova Diavel tem estilo refinado, linhas musculosas e elegantes. O modelo tem massas visualmente concentradas na dianteira e uma traseira com finos detalhes. Contudo, o destaque é o motor V4, um elemento distintivo da moto italiana.

Com o grande propulsor, a motocicleta italiana, com 1.158 cilindradas, é capaz de entregar 168 cavalos de potência e 12,8 kgfm de torque. Somando ainda no estilo, a moto da Ducati tem um imponente pneu traseiro de 240 mm de largura, com aro de cinco raios.

 

Publicidade

Outro destaque da moto são os quatro canos visíveis do escapamento. O conjunto todo pesa 223 kg em ordem de marcha. Além disso, o modelo tem painel de instrumentos de TFT de 5 polegadas. Uma tela com conectividade com smartphone via Bluetooth, para atender chamadas, ouvir música e usar o GPS via aplicativo.

Além de visual arrebatador, a moto mais bonita do mundo tem também um belo pacote eletrônico. O modelo conta com três modos de entrega de força e quatro modos de pilotagem – Sport, Touring, Urban e Wet. Além disso, o conjunto tem agregado controle de empinadas, de tração e de ABS. Não ficam de fora também o cruise control, controle de largada e quickshifter – para a troca de marchas sem uso de embreagem.

Veja também:

Lançamento no Brasil

O lançamento da Diavel V4 no Brasil rolou na última semana, em São Paulo. Por aqui, a muscle bike está disponível em duas opções de cor, Ducati Red e Thrilling Black. O preço sugerido é um só: R$ 139.990. Curiosamente, próximo aos R$ 149.900 da nova Multistrada V4 Rally.

Publicidade
moto mais bonita, Ducati-Diavel-V4

Premiado pelo seu design, modelo chegou ao Brasil

 

 

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]