Publicidade
CB500F leia a matéria dela

CB500F clique na foto e entenda as suas caracter;isticas

A nova familia da Honda, apresentada no salão de Milão hoje se compõe de três motos, com a mesma mecânica principal, onde compartilham motor e chassi. Junto com a CB500F essas duas outras motos vem completar a gama de opções para os consumidores europeus.
A CB500X, é parte dessa nova família de motocicletas da Honda europa que inclui a carenada CBR500R a naked CB500F, e a estilo Esporte Aventura com qualidades de moto ágil e accessível. Quem teve uma dessas antigas sabe da versatilidade delas.

CB500X a versão Esporte Aventura da nova família da Honda

CB500X a versão Esporte Aventura da nova família da Honda

Mais alta, com suspensão de curso mais longo (140mm na dianteira) e com distância entre eixos um pouco maior também do que as outras participantes da família, a CB500X segue o estilo da 1200cc V4 Crosstourer. Tem a mesma vocação aventureira, apta a longos percursos que com seu tanque de 17.3 (1,6 litros a mais), consegue mais autonomia do que as outras duas. Será fornecida em três cores: Pearl Himalayas White, Matt Gunpowder Black Metallic e Candy Ruby Red

Publicidade
CBR500R - A versão carenada com cara de esportiva

CBR500R - A versão carenada com cara de esportiva

Essa versão segue a mesma mecânica da sua irmã Naked mas com carenagem completa ela foi desenhada para ser a moto esportiva de entrada da marca na Europa que em 2013 fará parte do circuito mundial da FIM em 2013 com a Junior Cup como moto oficial para os jovens pilotos de 14 a 19 anos. O campeão dessa categoria estará apto a correr numa moto da equipe oficial Honda no Campeonato Superstock 600 a bordo de uma CBR600RR com apoio da fábrica.

Sua ciclística tem características iguais à naked, porém com uma distribuição de peso mais para a dianteira. Com 1.410 mm de distância entre eixos, associado a um rake de 25,5° e um trail de 102 mm essa moto promete agilidade sem impor muita rapidez nas manobras, oferecendo controle para os menos experientes na pilotagem de uma moto totalmente esportiva.

Publicidade
Se você tem uma Honda CB 500, opine sobre ela!
Acesse agora mesmo: Guia de Motos – Motonline