Publicidade

Está no mercado da Inglaterra a nova Tiger Sport – Um modelo básico com preço básico também, e muitas novidades para os ingleses, claro.

 

Triumph-Tiger-Sport-Two-up

Banco remodelado dá mais conforto ao piloto e passageiro

 

Publicidade

Mais conforto

Melhorou porque o banco é mais estreito agora e mais baixo na parte da frente. O guidão também é mais baixo e mais perto do piloto. Para o passageiro o banco também é mais baixo, deixando-o mais protegido do vento frontal.

Triumph-Tiger-Sport-Lean

Novas qualidades do motor ajudam nas curvas e acelerações

Motor melhorado

O motor da Tiger Sport tem uma pegada mais dinâmica, responde mais prontamente com mais potência, torque e eficiência no uso do combustível. Os 1050 centímetros cúbicos do motor tricilindrico são alimentados por meio de uma nova caixa de ar, novo sistema de pressurização de combustível que mudou até o barulho do motor. O resultado é maior aceleração que combinada com uma caixa de câmbio revisada, provê trocas mais suaves. A potência aumentou 10cv e o torque agora chega a 10,6 kgm. E isso com a vantagem de melhor economia de combustível.

Triumph-Tiger-Sport-Handlebar

Novo guidão, mais próximo do piloto é mais confortável

Publicidade
Rodas de liga leve com cinco palitos em Y

Roda traseira na balança monobraço - Visual "clean" com desempenho

Triumph-Tiger-Sport-side-logo

Como nas motos da marca no Brasil, lá também há vários acessórios para esse modelo

 

Publicidade