Publicidade

São Sebastião (SP) – A Lawanteam corre neste sábado com o objetivo de manter a hegemonia da equipe no Campeonato Paulista de Supermoto, no kartódromo da Praia Grande, litoral do Estado. O piloto Carlos Mederos está invicto nas categorias SM1 e SM4, na qual Simão Lawant também confirmou presença. A programação da quarta etapa tem início às 10h, sendo que haverá ainda provas das classes SM2, SM3 A e B e SM5.

Carlos Mederos está invicto no Paulista de Supermoto

Carlos Mederos está invicto no Paulista de Supermoto

“Estou bastante preparado e sempre otimista”, disse Mederos, que treinou na pista do evento no último final de semana. “O equipamento da Lawanteam está excelente e eu me sinto bem na parte física. Estamos com tudo em dia para a disputa”, continuou.

Em grande vantagem na classificação geral, o piloto caminha a passos largos para garantir títulos no final da temporada. “Vou correr com a cabeça, pois o maior objetivo é defender as lideranças do campeonato”, concluiu Mederos. Se depender do companheiro de equipe Simão Lawant, as disputas da SM4 serão eletrizantes, já que a meta é clara. “Ganhar e ganhar”, finalizou Lawant.

Publicidade

A Lawanteam tem o patrocínio de Hopen Brasil, IMS, New Millen, Circuit, Faba e Nuevo Faor, além do apoio do Programa Compete Brasília, do Governo do Distrito Federal.