Publicidade
Rafael Fonseca, da Lawanteam, é líder do Brasileiro de Supermoto

Rafael Fonseca, da Lawanteam, é líder do Brasileiro de Supermoto

A Lawanteam defende a liderança da principal categoria, a SM1, no Campeonato Brasileiro de Supermoto. A segunda etapa está marcada para este final de semana (16 e 17 de junho) no kartódromo de Trindade, em Goiás, e o piloto Rafael Fonseca irá acelerar forte para abrir vantagem na ponta da tabela. Kléber Justino, André Gama e Juliano Meira também estarão nas corridas, sendo que o piloto oficial da classe SM4 é Simão Lawant, que ainda é o chefe de equipe da Lawanteam.

“Estamos vindo da etapa do Paulista, vamos para o Brasileiro e na sequência temos corrida do Mundial de Supermoto na Bulgária, no dia 24 de junho. A rotina da Lawanteam está bastante agitada, mesmo assim prometemos empenho máximo e muita vontade de vencer em todos os eventos”, garantiu Lawant, terceiro colocado da SM4 no Brasileiro de Supermoto.

O piloto Kurt Rudolf (GO/Vulcano Energy Drink) ocupa a 3ª posição na SM1, no Brasileiro e é líder na mesma categoria do Goiano.Desde a última etapa, realizada em maio, Kurt Rudolf fez alguns ajustes em seu equipamento para deixá-lo mais competitivo. “Mexemos em várias peças importantes já que a maioria era original. Ainda não cheguei ao set-up final, mas o equipamento já está bem melhor”, adianta o piloto.

Publicidade