Publicidade

A Lawanteam está garantida na Corrida dos Campeões de Supermoto, evento que fecha a temporada paulista de 2010 neste final de semana em Praia Grande, litoral do Estado. A equipe acelera na SM1 com Carlão Medero, Juliano Meira e Gerson Incerti Gallo, sendo que Simão Lawant será o representante da SM4. Os treinos serão realizados no sábado, e no domingo as feras da modalidade entram em ação em busca de um lugar no pódio.

O objetivo da equipe é fechar o ano com mais vitórias, já que a Lawanteam garantiu 100% de rendimento no Paulista da modalidade ao faturar o título de todas as categorias que disputou: SM1 (com o campeão Rafael Fonseca), SM2 (Juliano Meira), SM3 (Gallo) e SM4 (Simão Lawant). A temporada de ouro ficou completa com três taças do Campeonato Brasileiro (SM1 – Rafael Fonseca, SM2 – Juliano Meira e SM3 – Gallo) e o título do Desafio das Estrelas, conquistado por Rafael Fonseca, que já desfruta suas merecidas férias.

-O ano foi glorioso, só de vitórias que mostram o profissionalismo do nosso time-, comentou Simão Lawant. -Estamos em ritmo de confraternização, mas já iniciamos os preparativos para a próxima competição, a Stateline, em março, que ocorre anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos-, antecipou. A Lawantem segue para o Estado de Nevada já no mês de janeiro, onde realiza os treinos da pré-temporada.