Publicidade
Rafael Fonseca, da Lawanteam, na abertura do Brasileiro de Supermoto

Rafael Fonseca, da Lawanteam, na abertura do Brasileiro de Supermoto

A Lawanteam obteve bons resultados na abertura do Campeonato Brasileiro de Supermoto, realizado neste domingo (6) no autódromo de Goiânia (GO). O brasiliense Rafael Fonseca mostrou porque é o atual pentacampeão nacional e sobrou na SM1, vencendo as duas corridas. O evento foi válido ainda pelo Goiano da modalidade.

Kleber Justino, em quarto, e André Gama, em quinto, completaram o pódio para a equipe na principal classe. Lazslo Piquet teve problemas mecânicos e abandonou. Na SM4, Simão Lawant conquistou o terceiro lugar no Brasileiro. O piloto, que é chefe de equipe da Lawanteam, saiu de Goiânia bastante satisfeito. “Foi 100%, um final de semana especial. A pista foi modificada para melhor e havia bastante moto no grid. Público bom, mesmo com sol de rachar”, relatou Lawant.

Rafael Fonseca imprimiu na pista o ritmo que está acostumado a andar no Campeonato Mundial da modalidade, completando a volta com quatro segundos de vantagem sobre os demais concorrentes, em média. “Fizemos um bom trabalho no Brasileiro e queremos representar cada vez melhor o país internacionalmente”, acrescentou Lawant. A próxima etapa do Mundial está marcada para o dia 27 de maio em Palermo, Itália.

Publicidade

A Lawanteam corre com o apoio de IMS, Hopen Brasil, Luxuris e Oceanave.