Publicidade

Santa Cruz do Sul (RS) – O piloto paulista Leandro Pand‚s est  pronto para a disputa da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. Neste domingo (20), ele larga em s‚timo no Aut¢dromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS). Panad‚s, que conta com o Patroc¡nio da Shift e da KBC, compete pela categoria Superbike.

A s‚tima posi‡Æo no grid de largada nÆo foi o resultado esperado pelo piloto paulista. No entanto, a estrat‚gia para recuperar posi‡äes durante a corrida est  tra‡ada. Panad‚s e sua equipe j  detectaram algumas mudan‡as feitas para os treinos da Superpole que nÆo agradaram e devem refazer os planos para se dar bem amanhÆ.

“NÆo foi como eu esperava. Estava fazendo ¢timos treinos at‚ agora. A¡, resolvemos mudar algumas coisas na moto que nÆo deram certo, justamente para a Superpole, que define as posi‡äes. J  estamos ajustando isso para que eu me saia melhor na corrida”, explicou.

Diferente da primeira etapa em que o clima oscilou bastante e acabou prejudicando alguns pilotos, em Santa Cruz do Sul, como a temperatura permanece bem est vel. Eles j  sabem que planos fazer, inclusive na escolha dos pneus. “Assim, fica bem mais f cil. J  est  tudo definido, pois at‚ agora estamos com um clima bom e nÆo precisamos dos pneus de chuva”, concluiu o piloto que utiliza o capacete KBC VR2 e macacÆo Shift SR1 e compete com uma Suzuki 1000cc.

Publicidade