Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Rally Dakar 2011 se aproxima e com isso, mais uma vez, a Equipe Petrobras Lubrax dará início a um leilão beneficente em parceria com o portal MercadoLivre.com. De hoje até o dia 10 de dezembro serão leiloados alguns itens pessoais da equipe que compete há mais de 20 anos na maior competição off road do mundo. Dentre eles, foram escolhidos inclusive troféus que marcaram a carreira de nossos integrantes.

100% da renda adquirida continuará sendo direcionada ao GACC (Grupo de Assistência à Criança com Câncer), de São José dos Campos (SP). “Somos admiradores do trabalho do GACC e fazemos esta ação justamente para ajudá-los a desenvolver ainda mais seus projetos. Ficamos bem contentes em compartilhar itens tão importantes de nossa trajetória profissional sabendo que o destino é em benefício da instituição”, ressaltou o piloto André Azevedo, piloto e um dos responsáveis pela criação da Petrobras Lubrax.

A CCR NovaDutra, uma das patrocinadoras da equipe, distribuirá 20 mil folhetos nas praças de pedágio divulgando o leilão.
Além dos troféus, camisetas promocionais, camisas, capacete, livros e DVD oficial do Rally Dakar fazem parte dos produtos que serão disponibilizados a partir de 1º de dezembro.
Enquanto segue o leilão, a Equipe Petrobras Lubrax mantém suas atividades de competições e treinando para o Rally Dakar 2011 nas três categorias – moto, carro e caminhão-, que acontecerá entre 1 e 16 de janeiro na Argentina e o Chile.

Publicidade

O leilão pode ser acessado na data pelo site oficial www.brasildakar.com.br ou entrando no MercadoLivre.com:
http://perfil.mercadolivre.com.br/EQUIPE+PETROBRAS. Participe!

A Equipe Petrobras Lubrax tem patrocínio da Petrobras, Petrobras Distribuidora, CCR NovaDutra, e apoio da Mercedes-Benz Caminhões, Renov, BorgWarner, Mahle, Capacetes Bieffe, Sparco América Latina, Fazenda Real, Eye to Eye, SCHIO e Artfix.