Publicidade

Leopoldina presta homenagem aos motociclistas brasileiros

Os motociclistas de todo o Brasil vÆo ganhar uma justa homenagem feita pela cidade de Leopoldina, a 240 quil“metros do Rio. Durante o Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina, que ser  realizado de 18 a 20 de abril, ser  inaugurado o monumento aos motociclistas no p¢rtico da cidade, que possui uma associa‡Æo que re£ne todos os motoclubes da cidade.

A placa com a homenagem foi doada pela Associa‡Æo dos Motociclistas do Estado do Rio (AMO-RJ) e ser  entregue ao prefeito Jos‚ Roberto de Oliveira pelo presidente da AMO, Alo¡sio Braz.

O monumento ao motociclista ser  …s 17h de s bado, dia 19. Depois, todos vÆo para a pra‡a principal da cidade, onde ser  realizado o show da banda FAIXA ETµRIA, convidada especialmente para a data hist¢rica do motociclismo nacional. Na sexta-feira, o show ‚ com a banda The Riders, formada por membros do Motoclube de Maca‚ (RJ).

Publicidade

O evento ‚ organizado pelos Motoclubes CÆes da Estrada, Sol Nascente, MC de Leopoldina, Stradas, On Road e JK, que formam a Associa‡Æo dos Motociclistas de Leopoldina. O camping ser  instalado na Escola Ca¡que.

– – Nosso segredo ‚ receber bem. No camping, o caf‚ da manhÆ ‚ de primeira.  montada at‚ uma padaria para que todos tenham pÆo quentinho quando acordam. O parque aqu tico da cidade ‚ aberto para os motociclistas. Em vez do tradicional trof‚u, eles levam para casa uma garrafinha da tradicional cacha‡a mineira com a marca do evento – explicou o motociclista Giovanni Felipe, um dos organizadores do evento, lembrando que o encontro de motociclistas abre as comemora‡äes do anivers rio de Leopoldina.

SERVI€O: LOCAL DO EVENTO: PRA€A JOÇO 23
CAMPING: Escola Caique
MONUMENTO: P¢rtico Norte (inaugura‡Æo 17h do dia 19)
LAZER GRµTIS: www.parqueacquafresh.com.br
MAPA: WWW.MOTOTOUR.COM.BR
CONTATOS: (32) 3441-2855/ 8802-0242/ 3441-3099/ 8803-5332/ 9952-9125

AGENDA FAIXA ETµRIA
19/04 : LEOPOLDINA (MG)
20/04 : SILVA JARDIM (MC GUERREIROS DE SÇO JORGE) – PRA

Publicidade