Publicidade

A Pista de Motocross do Sítio São José que fica em Campinas quase na divisa com Indaiatuba, vai receber no próximo final de semana dias 07 e 08 de junho a 2ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, a competição esta na sua décima primeira edição, e pela primeira vez será realizada na cidade, a entrada ao público é franca e o local conta com total infraestrutura, lanchonete, restaurante e também
turismo rural, com diversão para toda a família.

A 2ª etapa do Leste Paulista de Motocross é neste final de semana

A 2ª etapa do Leste Paulista de Motocross é neste final de semana

A pista tem um excelente terreno e foi toda reformada por Sergio Pellegrino “o Alemão” de Atibaia, que vem se tornando um expert na modalidade. A prova deve receber um grande número de participantes, pois a disputa ainda esta no começo e muitos pontos estão em jogo na classificação geral. Os destaques da primeira etapa foram Netynho Araújo vencendo a MX 2 e MX Open, Rafael Jaqueta que venceu a MX 4 tempos e Dudu Diego que venceu a 230F, os pilotos devem vir com vontade de mais uma vitória para a segunda etapa.

O campeonato tem disputa em dez categorias: MX Júnior, 230F, MXN, MX2T, MX4T, MX2 Amador, MX2, MX Open, MX 30 e MX 40. Essas categorias favorecem os pilotos regionais, pois eles podem correr em duas ou mais baterias, utilizando cada etapa para sua evolução dentro das pistas.

Publicidade

Serviço – 2ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross 2014
Datas: 07 e 08/06/2014
Treinos: Sábado – das 14h00min ás 17h
Provas: Domingo – treinos a partir das 9h e provas a partir das 11h
Local: Pista de Motocross São José
Cidade: Campinas/SP