Publicidade
Sacilotti corre buscando assegurar sua liderança no campeonato

Sacilotti corre buscando assegurar sua liderança no campeonato

O IV Rally da Ilha, válido pela 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Baja acontece nos dias 20 e 21 de outubro em Ilha Comprida, litoral paulista. Ramon Sacilotti já está pronto para encarar a disputa e conquistar mais uma vitória com o objetivo de assegurar a liderança do nacional na categoria principal, a Super Production.

O piloto de São José dos Campos venceu a 4ª rodada e assumiu a primeira posição da classe, acumulando 136 pontos. Além da vitória Ramon tem um 2º lugar, um 4ª lugar e um 7º lugar na competição.

A etapa contará com 222 quilômetros de especiais, sendo 111 km por dia. O piloto se diz ansioso para acelerar sua KAWASAKI KXF 450: ” No sábado o prólogo é disputado em uma pista de motocross com a presença do público; todas as vezes que corri esse rali conquistei o melhor tempo no prólogo e quero repetir esse bom desempenho este ano. Minha moto está perfeita, com os ajustes ideais e temos tudo para conseguir mais uma vitória e avançar na liderança da Super Production” contou Ramon.

Publicidade

Programação:
Data: 20 e 21/10/2012
Local- Arena de eventos- Avenida Beira Mar (próximo ao corpo de bombeiros).
Wp-S-24 ‘44.903 / W 47’33.025