A nova linha Cruiser 2025 Harley-Davidson chega ao Brasil com seis modelos, motor Milwaukee-Eight 117 em três versões de desempenho e tecnologias de segurança. Preços partem de R$ 120.000.

A linha Cruiser 2025 Harley-Davidson foi apresentada oficialmente no mercado brasileiro. Composta por seis modelos — Breakout, Fat Boy, Heritage Classic, Low Rider S, Low Rider ST e a reintrodução da Street Bob —, a nova linha mantém o tradicional motor Milwaukee-Eight 117 em todas as versões, porém com calibragens específicas para diferentes estilos de condução.

Nova linha Cruiser 2025 Harley-Davidson: Street Bob volta ao portfólio - Divulgação
Nova linha Cruiser 2025 Harley-Davidson: Street Bob volta ao portfólio – Divulgação

A proposta da nova linha cruiser, segundo a Harley, é aliar performance e dirigibilidade sem abrir mão do conforto, trazendo ainda novidades em ergonomia e sistemas de assistência eletrônica. A incorporação de recursos tecnológicos que antes estavam restritos a outras famílias da marca, como a Touring e a CVO, é outro diferencial importante nesta nova geração.

O lançamento reafirma o posicionamento da Harley-Davidson no segmento cruiser, com uma abordagem que combina tradição mecânica e inovações voltadas à segurança e à experiência de pilotagem. A linha Cruiser 2025 Harley-Davidson chega para atender tanto aos motociclistas mais clássicos quanto àqueles que buscam maior esportividade em seus deslocamentos.

Três versões do motor Milwaukee-Eight 117

Embora todas as motos compartilhem o mesmo propulsor V2 de 1.923 cm³, a linha Cruiser 2025 Harley-Davidson se diferencia pelas calibragens aplicadas ao Milwaukee-Eight 117, cada uma voltada a uma proposta de uso distinta.

Três versões do motor Milwaukee-Eight 117 - Divulgação
Três versões do motor Milwaukee-Eight 117 – Divulgação

A configuração Classic, presente nos modelos Street Bob e Heritage Classic, foi desenvolvida para entregar uma pilotagem equilibrada, ideal para o uso urbano e viagens moderadas. Ela oferece 90 cv a 5.020 rpm e torque de 15,4 kgfm a 3.000 rpm, com uma curva de potência mais linear.

Nos modelos Fat Boy e Breakout, a Harley-Davidson adotou a versão Custom do motor. Esse ajuste eleva a potência em 6% e o torque em 5% na comparação com a Classic, totalizando 107 cv a 5.020 rpm e 16,9 kgfm de torque a 3.500 rpm. A ideia é proporcionar respostas mais rápidas e acelerações mais vigorosas, sem comprometer o controle.

Já os modelos Low Rider S e Low Rider ST utilizam a variação High Output, focada na performance esportiva. Essa calibragem entrega 114 cv a 5.250 rpm e torque de 17 kgfm a 4.000 rpm, com rotações mais altas e um som de escape mais encorpado. Essa é a configuração mais potente da linha Cruiser 2025 Harley-Davidson.

Veja Também:
Esses são os principais lançamentos da linha Harley-Davidson 2025
Big trail pro asfalto? O que muda na Harley Pan America ST

Modelos e valores da linha Cruiser 2025 Harley-Davidson

Low Rider S: exemplo da cor sólida com o menor preço - Divulgação
Low Rider S: exemplo da cor sólida com o menor preço – Divulgação

A linha Cruiser 2025 Harley-Davidson já está disponível nas concessionárias da marca no Brasil. Os preços variam de acordo com o modelo e a pintura escolhida. A seguir, os valores das versões com acabamento em cor sólida:

Street Bob 117 – a partir de R$ 119.950

Low Rider S – a partir de R$ 133.100

Heritage Classic 117 – a partir de R$ 139.950

Fat Boy 117 – a partir de R$ 139.950

Breakout 117 – a partir de R$ 141.950

Low Rider ST – a partir de R$ 143.000

Com seis opções e propostas distintas de condução, a linha Cruiser 2025 Harley-Davidson busca atender diferentes perfis de motociclistas, mantendo a identidade visual da marca e agregando funcionalidades modernas. A presença do motor Milwaukee-Eight 117, em suas três versões, reforça o compromisso da Harley-Davidson com desempenho e confiabilidade.

Tecnologia de assistência e novos comandos

Um dos grandes avanços da linha Cruiser 2025 Harley-Davidson está na adoção de tecnologias de assistência à pilotagem. Todos os modelos vêm com três modos de condução:

Rain: ajusta a resposta do acelerador e ativa maior controle de tração para pisos molhados;

Road: modo equilibrado para uso cotidiano;

Sport: oferece resposta imediata ao acelerador e entrega máxima de potência.

Nova linha Cruiser 2025 Harley-Davidson: detalhe do painel minimalista - Divulgação
Nova linha Cruiser 2025 Harley-Davidson: detalhe do painel minimalista – Divulgação

Além disso, a linha incorpora freios ABS otimizados para curvas (C-ABS), controle de tração em curvas (C-TCS), sistema de gerenciamento de torque em curvas (C-DSCS), controle de cruzeiro e monitoramento da pressão dos pneus (TPMS). Tais recursos reforçam a segurança em diferentes condições de uso.

Outro ponto aprimorado na linha Cruiser 2025 Harley-Davidson está nos elementos ergonômicos. Os punhos foram redesenhados para facilitar o acesso aos comandos eletrônicos, enquanto os bancos foram reformulados para garantir mais suporte ao piloto, especialmente em longas distâncias.

Postado por
Jornalista, web designer, desenvolvedor web e editor ao mesmo. Já fui radialista, publicitário e até metalúrgico metaleiro. Acabei entrando e abraçando o mundo 2 rodas por influencia do meu irmão mais velho.
Siga em:
Compartilhe
Deixe seu comentário
Img de rastreio