Publicidade
Evento ganha as ruas da bela cidade de Aracati, CE.

Evento ganha as ruas da bela cidade de Aracati, CE.

A 4ª. Edição do Litoral Motofest, que acontecerá 8, 9 e 10 de agosto em Aracati (CE), a 150 km de Fortaleza, traz grandes atrações e novidades. Uma delas será a mudança de local. Com o crescimento do evento, o encontro deixa o hotel Mirante das Gamboas e passará a ser realizado na Praça dos Prazeres (Monsenhor Bruno). Um belo cenário que combina muito bem com a beleza das motos.

Dentre as atrações está o já tradicional churrasco e camarão 0800. Além disso haverá café da manhã de boas-vindas na concessionária Honda.  Este ano as bandas também são uma atração à parte. Estão confirmadas as bandas Lobos do Asfalto, Caixa Pop, Blakout, Los Kakus e Moto Rádio. Rock ‘n roll para todas as idades e gostos.

Segundo Erivaldo Dido, um dos organizadores do evento, são esperados cerca de 300 motoclubes e 3500 motociclistas. A cidade conta ainda com atrativos internacionais como a Praia de Canoa Quebrada e a sua divertidíssima Broadway. Imperdível em todos os sentidos. O evento tem o apoio da Nova Honda Aracati, Kawasaki de Fortaleza, Fort Motos de Fortaleza, Prefeitura Municipal de Aracati e AMBEV.

Publicidade

Confira abaixo a programação:

Luís Sucupira
Motociclista desde os 18 anos. Jornalista e apaixonado por motos desde que nasceu.