Publicidade

Para você que costuma comprar pela Internet, a Riffel, fabricante de moto-peças e acessórios de segurança para motociclistas,  reinaugura a sua loja virtual, somando novos itens ao mix de produtos oferecidos.

A principal novidade fica por conta da incorporação de 128 novos itens de moto-peças que se juntam à linha de acessórios de segurança Safety Motowear já comercializados via e-commerce. Com o objetivo de atender também os segmentos de motos off road e de alta cilindrada, os itens de moto-peças contemplam vários modelos dos principais fabricantes de motocicletas no Brasil.

Entre os destaques estão as linhas Track com coroas de alumínio aero espacial, os kits Super Top – com correntes EK com retentor e coroas em aço 1045 Riffel e pinhão temperado – para motos de alta cilindrada, além de aros de alumínio, em variadas cores e ideais para tunning.

Com layout renovado, a loja virtual da Riffel disponibiliza um serviço de chat online para esclarecer as eventuais dúvidas dos clientes, além de oferecer frete grátis em todo o Brasil para compras acima de R$ 199.

Publicidade