Publicidade

O piloto Lucas Moraes, da equipe Dunas MX/SX, teve bom desempenho na sétima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, realizada neste final de semana, 2 e 3 de agosto, em Cachoeiro de Itapemirim (ES). O piloto conquistou a sétima colocação na MX2 e o décimo lugar na MX1, além de fazer o melhor tempo nos treinos cronometrados na MX1.

Na MX1, Lucas estava em terceiro, faltando apenas três voltas para o final da prova, atrás de Marronzinho e Pipo Castro, mas sofreu uma queda e teve dificuldades para ligar a moto. “Eu estava bem, mas quando voltei à pista já não deu tempo de me recuperar. De qualquer forma, acho que fiz uma boa prova”, comentou o piloto que pontuou pela primeira vez na categoria e ocupa a 24º posição geral, somando sete pontos – seis referentes à prova e um ao melhor tempo nos treinos.

Em ótima pr ova de recuperação, Lucas terminou a prova da MX2 em sétimo. Após sofrer uma queda na largada, o piloto buscou posições. “Pode até não parecer, mas foi um bom resultado. Para mim, o importante foi a recuperação e estou contente”, finalizou o piloto que, com 58 pontos, está na oitava colocação.

Ainda na MX2, Davis Guimarães, que não competiu neste fim de semana, soma 59 pontos, um a mais que Lucas, e ocupa a sétima colocação na classificação geral. A título da categoria foi conquistado por Rodrigo Selhorst, que soma 145 pontos.

Publicidade