Publicidade
Foto: A Banda Faixa Et ria ‚ a mais requisitada para os eventos de motociclistas no Estado do Rio

Foto: A Banda Faixa Et ria ‚ a mais requisitada para os eventos de motociclistas no Estado do Rio

A Praia dos Cavaleiros, em Maca‚, vai receber mais de cinco mil motociclistas de 30 de novembro a dois de dezembro, no VII Encontro Nacional de Motociclistas. No mesmo dia, ser  inaugurado o Museu da Motocicleta, na Rua dos Advogados, com acervo do colecionador Fernando Martins, presidente do MC Jaguar do Asfalto. No dia 8, os motociclistas se encontram no Bye Bye 2007, na buc¢lica SÆo Jos‚ do Vale do Rio Preto e no dia 15 no evento UniÆo em Duas Rodas, no Rio, em benef¡cio da Cruz Vermelha. A Banda FAIXA ETµRIA se apresenta nos trˆs eventos.

A programa‡Æo do Encontro de Maca‚ come‡a na sexta-feira, com abertura oficial, seguido de shows de rock. Haver  camping e caf‚ da manhÆ gr tis, em local coberto, pr¢ximo do local do evento.No s bado, os motociclistas participam da cerim“nia de inaugura‡Æo do Museu da Motocicleta e depois seguem para a Praia dos Cavaleiros, onde foram programadas v rias atra‡äes para os amantes das duas rodas e o p£blico em geral, entre as quais os shows das bandas The Riders e FAIXA ETµRIA.

O presidente do Motoclube Maca‚, Paulo Lopes, disse o evento deste ano vai fortalecer o cunho social das a‡äes do Motoclube de Maca‚. Ele espera arrecadar duas mil cestas b sicas e dar a partida para o projeto Bebˆ CidadÆo. O programa visa a doa‡Æo de enxoval para as mÆes carentes que nÆo tˆm recursos para montar o enxoval dos seus bebˆs.

Publicidade

— Este ‚ o lado social do motociclismo, que em Maca‚ ser  fortalecido com o apoio que estamos recebendo da Prefeitura e da popula‡Æo e do com‚rcio em geral, principalmente da comunidade da Praia dos Cavaleiros, que garantiu a volta do evento para a praia — disse Paulo Lopes.

Na tarde de s bado, tocam Renato Rio Blues e a banda Santuarium. · noite, The Riders (20h), Faixa Et ria (22h) e Kiss Cover (24h). No domingo, tocam as bandas Contrato Social e Jam com bandas locais.

SERVI€O: Motoclube de Maca‚ – (22) 2772-5318/9926-3527 (Thales)
Site: www.motoclubemacae.com.br (tels dos hot‚is)
e-mail: [email protected]
site da cidade (turismo) www.macaetur.com.br
Museu da Motocicleta: www.vintagebikedreams.com.br (sonho de moto antiga).

AGENDA FAIXA ETµRIA
01/12 : MACA (MC Maca‚, Praia dos Cavaleiros)
07/12 : CONCEIۂO DE MACABU (Festa da Padroeira)

Publicidade