Publicidade
Foto: Mahindra Racing apresentada na Índia

Foto: Mahindra Racing apresentada na Índia

Danny Webb e Marcel Schrötter, a rodarem na categoria de 125cc do MotoGP com a primeira marca de motociclismo indiana, são apresentados à imprensa local.

O Mahindra Group apresentou hoje os pilotos Webb e Schrötter à imprensa indiana durante a sua visita à sede da Mahindra, em Mumbai.

O Vice-presidente e Director do Mahindra Group, Anand Mahindra, esteve presente para responder às perguntas sobre o ano de estreia da Mahindra Racing no Campeonato de MotoGP: “É motivo de grande orgulho representarmos a Índia no mais prestigiado campeonato do mundo de duas rodas. A Mahindra Motorcycles vai competir com os melhores da classe e será uma excelente oportunidade para mostrarmos a nossa força nos domínios da engenharia e IT. O MotoGP é o derradeiro teste para os melhores talentos do motociclismo e muito popular junto do público. A nossa participação também nos vai ajudar a dar mais notoriedade à marca Mahindra Group a nível mundial.”

Publicidade

O britânico Danny Webb, que em 2011 leva a cabo a quinta temporada completa nas 125cc, partilhou a sua emoção em relação ao projecto: “Espero que toda a experiência que tenho das corridas nas 125cc possam ajudar esta nova e ambiciosa equipa a entrar no Campeonato do Mundo. Parece que se fala muito da Índia no desporto internacional neste momento e seria muito bom se conseguimos bom apoio junto dos indianos.”

O germânico Marcel Schrötter também se mostrou muito entusiasmado: “É excitante fazer parte de uma colaboração internacional, especialmente com uma empresa como a Mahindra, cujo objectivo é ajudar jovens talentos. Já com um ano de experiência no Campeonato do Mundo estou agora desejoso por deixar uma marca com a Mahindra Racing no Campeonato do Mundo de MotoGP.”