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A Triumph Rocket 3, uma velha conhecida por deter o maior motor em produção no mundo, está com edição especial chamada Rocket 3 R 221 Special Edition. Esse 221 no nome não é por acaso. A marca britânica resolveu entregar seu torque de cara com o seu nome, ou seja, a máquina rende 221 Nm (que dá cerca de 22,5 kgf.m). 

Imponente, estilosa e muito, muito potente! Essas poderiam ser as definições da Rocket 3. Agora, com essa edição especial, a Triumph deixará disponível o modelo ‘221’ por um ano com o esquema de cores premium chamado ‘Red Hopper’, além de acabamento exclusivo. Por enquanto, os preços ainda não foram divulgados pela marca, mas em breve mais informações devem ser reveladas. 

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Destaque para a potência 

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Seu motor brutal ganhou uma personalização exclusiva para a edição especial

A  Rocket 3 R 221 Special Edition tem como foco evidenciar sua potência. E esse ponto não surpreende, tendo em vista seu motor de  2.458 cm³ e três cilindros, capaz de entregar 167 cv em 6.000 rpm e incríveis 22,5 kgf.m de torque a 4.000 giros. Assim, o conjunto faz o modelo ir de 0 a 100 km/h em apenas 2,7 segundos. 

Não um ponto que não chame a atenção da Rocket 3 ‘221’ por onde ela passa

Dessa forma, o cliente que deseja curtir o desempenho do motor, poderá fazer isso com facilidade nessa versão especial. Isso porque a marca britânica colocou o seu torque gravado com letras garrafais na lateral do tanque de combustível. Enquanto isso, na parte superior do tanque tem escrito o torque, cilindrada e potência, deixando claro que a moto não está para brincadeiras. 

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Tecnologias permanecem na maior moto do mundo 

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A belíssima moto continua com tecnologia de ponta

Como é perceptível, a versão especial da super moto da Triumph tem como foco destacar sua ficha técnica através do design e estética. Assim, a marca britânica conservou as especificações tecnológicas da Rocket 3 tradicional.

Dessa maneira, a edição especial também está equipada com suspensão traseira monoshock Showa ajustável, suspensão dianteira com garfos invertidos Showa que possibilita regulagem e freios Brembo de alta especificação. Para completar, há sistema ABS otimizado para curvas.

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Detalhes do tanque da edição ‘221’ da maior moto em linha de produção do mundo

Além disso, a ‘221’ também possui controle de tração, quatro modos de condução (rain, Road, Sport e Rider) que possibilita alterar de forma rápida as configurações eletrônicas. Esses ajustes podem ser feitos no painel de instrumentos TFT que também pode se conectar com o smartphone. Esse item é interessante porque a moto pode interagir com a câmera GoPro e navegação ponto a ponto.

 

Thays Martins
Uma jornalista formada pela UFPE que se tornou apaixonada pelo universo das duas rodas desde que George Clooney comprou sua Vespinha