Publicidade

A Bajaj segue determinada a expandir seus negócios no Brasil! Se há poucos dias a marca indiana de motos apresentou suas novas lojas em Pernambuco, agora reforça sua presença em São Paulo. Veja onde ficam as novas concessionárias Bajaj no estado.

Concessionárias Bajaj em São Paulo

Duas novas concessionárias Bajaj iniciam as atividades no Estado de São Paulo. Localizadas nas cidades de Sorocaba e Campinas, as lojas fazem parte dos grupos Rota B e Triple Power, respectivamente.

Em Campinas, cidade que já possui um endereço Bajaj, a segunda loja está localizada na Rua Carolina Florence, 1086 – Jardim Guanabara. Já em Sorocaba, o endereço é Avenida Afonso Vergueiro, 2975 – Vila Augusta.

Concessionárias Bajaj

Novas unidades da marca indiana estão em Sorocaba e Campinas

Publicidade

Segundo a direção da marca, no Estado de São Paulo a demanda pelos modelos da Bajaj tem sido cada vez maior. Por isso, além de abrir novas lojas na capital, neste ano a empresa está focada também em avançar para outras cidades do interior.

Até o momento, as concessionárias Bajaj já estavam presentes em Jundiaí e Campinas. Agora, além do segundo endereço campineiro, a marca chegou também a Sorocaba. Mas a fabricante já promete presença em outras cidades do interior paulista.

Veja também:

Concessionárias Bajaj

Concessionárias Bajaj já estão em 16 endereços no Brasil

Publicidade

Onde estão as lojas da marca 

Até o fim do ano de 2024, a Bajaj planeja triplicar a sua rede de concessionárias, em comparação com o ano passado, chegando a cerca de 30 endereços no país. Com as inaugurações, recentes em SP, a marca passa a ter 8 concessionárias no Estado de São Paulo e o total de 16 no Brasil.

Atualmente a marca está em Campinas (SP) – 2 lojas, Sorocaba (SP), Jundiaí (SP), Santo André (SP) e São Paulo (SP) – 2 lojas. No restante do Brasil a marca está em Belo Horizonte (MG); Rio de Janeiro (RJ); Taguatinga (DF); Florianópolis (SC) e Salvador (BA), Recife (PE) e Caruaru (PE).

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]