Publicidade

 esperada a presen‡a de mais de 100 pilotos de todo o pa¡s no encerramento do primeiro turno do Campeonato Paulista de Kart, que acontecer  neste s bado com a disputa da quinta etapa do certame mais competitivo da Am‚rica do Sul, no Kart¢dromo de Interlagos, o principal do Brasil.

Categoria mais importante do kartismo brasileiro, a Graduados A re£ne os melhores e mais experientes pilotos. E o elevado n¡vel e equil¡brio do certame provocaram um inusitado empate na lideran‡a do certame, as v‚speras do encerramento do primeiro turno. “Quem chegar na frente vence o turno”, define o paulista Rafael Daniel (Racing Motorsport), que divide a primeira posi‡Æo no torneio com o brasiliense Rossini Sarkis (Faster), somando 33 pontos, j  descartado o pior resultado. “Depois desta quinta corrida, temos que descartar os dois piores resultados. Como eu venci duas corridas em Interlagos, e o Sarkis outras duas, mas em Aldeia da Serra, agora ‚ a hora do desempate. E a pr¢xima corrida ‚ em Interlagos, onde tenho melhores resultados”, argumenta Rafael Daniel.

Mas a briga pela vit¢ria nÆo vai ficar restrita aos l¡deres do campeonato. Pole position na quarta etapa, e vencedor na corrida de outra competi‡Æo realizada no £ltimo s bado em Interlagos, Dennis Dirani (Black Jack Restaurante/Mini/MSC/ PPK/Lico/Speed Racer) pode ser um intruso na briga dos l¡deres. “Voltei a ser competitivo, e tenho tudo para andar mais uma vez na frente. Se depender de mim, eles nÆo vÆo ter vida f cil”, promete o l¡der do Campeonato Paulista Light de Kart.