Publicidade

Com plano de expansão forte, a montadora britânica fechou o primeiro semestre de 2024 com 33 concessionárias espalhadas por todo o Brasil! Veja quais cidades têm concessionárias Triumph no país.

Novas concessionárias Triumph 

A Triumph inaugurou recentemente duas lojas em São Paulo. A primeira novidade pertence ao Grupo Triple e está situada no Jardim Anália Franco, coração da zona leste, com uma área total de 600m², na R. Azevedo Soares, 2.046.

O outro endereço inaugurado fica em Santo Amaro, na Avenida das Nações Unidas, localizada à beira da Marginal Pinheiros. Trata-se de uma região já frequentada pelos amantes das duas rodas premium e agora com a loja do Grupo Autostar, com uma área de 450m², no número 17.271.

concessionárias Triumph

Concessionárias Triumph já são 33 no Brasil

Publicidade

Segundo a marca, as novas concessionárias Triumph seguem o padrão World Black, um modelo de atendimento e identidade visual. Ainda de acordo com a fabricante, trata-se de um serviço premium aos clientes, em todas as etapas da jornada dentro da marca – o que inclui a venda das motocicletas, roupas e acessórios, pós-vendas e oficina completa.

Veja também:

Estados e cidades com concessionária Triumph

As concessionárias Triumph contam com apoio da sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 33 lojas no Brasil, com forte presença em São Paulo. No estado, há concessionária nas cidades: São Paulo, Santos, Campinas, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba e Santo André.

 concessionárias Triumph, Triumph 400 cc

Marca promete atendimento desde a venda das motocicletas, roupas e acessórios, até o pós-vendas e oficina completa

Publicidade

No Sudeste, também há espaços em Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ). Já na região Sul, há lojas em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Londrina (PR), Florianópolis (SC) e Itajaí (SC)

Por sua vez, no Nordeste há pontos de venda em João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Salvador (BA), São Luís (MA), Natal (RN) e Recife (PE). No Centro Oeste, em Brasília (DF), Goiânia (GO), Várzea Grande (MT) e Campo Grande (MS). Para fechar, na Região Norte há concessionária Triumph em Manaus (AM) e Palmas (TO).

Fernando Santos
Jornalista amante do mundo da moto, vivendo destinos e sons. Ávido por novidades e crescido com o cheiro de motor dois tempos. [email protected]