Publicidade

Marcello Ratinho defende liderança na MX Open e na MX2

Marcello Ratinho defende liderança na MX Open e na MX2

Publicidade

Marcello “Ratinho” Lima defende dupla liderança na quinta etapa da Copa São Paulo de Motocross, marcada para este final de semana na pista do Circuito Racheltex em Capivari, no interior paulista. O objetivo do piloto é conquistar a maior vantagem possível na classificação das categorias principais, a MX Open e a MX2.

Ratinho possui 22 pontos na categoria MX Open, contra 15 de Roosevelt Assunção e 14 de Pedrinho Ramos. Já na MX2, o piloto soma 18 pontos, três a mais que Kaio Miranda e seis de vantagem sobre Fábio dos Santos. “Voltei a treinar com moto no sábado passado, após 40 dias parado”, contou Ratinho. Ele estava tratando uma lesão no joelho direito, obtida na final do Brasileiro de Motocross.

Arena Cross – A terceira etapa do Arena Cross em Indaiatuba (SP), neste sábado, terá como baixas os irmãos Marcello Ratinho e Dudu Lima. Por conta do joelho, Ratinho optou por não participar, já que a modalidade força bastante o local. Dudu está em tratamento de uma trinca no osso da mão esquerda, portanto está fora.

Na categoria Júnior, Kioman Navarro também irá se poupar, já que machucou o ombro direito durante a etapa do Campeonato Goiano. A ideia é estar totalmente recuperado para a quarta etapa do Arena, dia 10 de novembro em Brasília (DF).

Publicidade