Publicidade

O Barretos Motor Cycles chega a sua 11ª edição nos próximos dias 26, 27 e 28 de abril. O evento é considerado um dos maiores encontros de moto da América Latina, e em meio à várias atrações como shows de wheeling, bandas, stands, haverá um campeonato de Motocross Freestyle em formato de show dentro do Parque do Peão, e como de costume, as arquibancadas lotam e a adrenalina é garantida.

Marcelo Simões executando a manobra Cliff Hanger no Barretos Motorcycles 2012

Marcelo Simões executando a manobra Cliff Hanger no Barretos Motorcycles 2012

O campeonato contará com a presença de sete pilotos: Marcelo Simões, Fred Kyrillos, Jeff Campacci, Gilmar Flores “Joaninha”, Pedro Nougalli, Cainã Silva e o convidado chileno, Gabriel Villegas.

Marcelo Simões participará do evento pela segunda vez: “O ano passado foi bem legal, me diverti bastante com os outros pilotos, o público compareceu e vibrou muito, foi irado! Esse ano será um pouco diferente, vai rolar um campeonato em formato de show, e o julgamento vai ser parecido com o do Red Bull X Fighters, piloto contra piloto. Estou bem animado, vou lá pra me divertir, fazer um bom show para o público, que tenho certeza que vai lotar a arena. E também é a primeira vez que o Gabriel Villegas vem para o Brasil, eu já conhecia o irmão dele, Javier, que me ajudou muito. Estou ansioso pra conhecer o Gabriel, sei que ele é um ótimo piloto e tem várias manobras insanas. O final de semana vai ser irado!” revelou o piloto.

Publicidade

Leia mais sobre Marcelo Simões:  clique aqui