Publicidade

Mário Vignate viaja para Curitiba, no Paraná, com o objetivo de conquistar a primeira vitória do ano no Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade. O piloto disputa o 3º Enduro Cidade de Curitiba neste final de semana, o qual será válido como 15ª e 16ª etapas da competição nacional.

Mário Vignate vai a Curitiba tentar a primeira vitória no ano

Mário Vignate vai a Curitiba tentar a primeira vitória no ano

Vignate está em sétimo lugar na classificação geral da categoria Master, a classe de elite do Brasileiro. “Estou com boas expectativas e preparado para o desafio. A minha última prova foi o Enduro da Independência, no início do mês, e pretendo retomar o ritmo sendo vitorioso neste evento do Brasileiro”, explicou.

O piloto está ciente das dificuldades que o aguardam. “Nunca competi em Curitiba, mas pelo que apurei chove bastante lá e o terreno é liso. O nível do Brasileiro está bastante alto e o piloto que não errar e mantiver a regularidade nos dois dias de prova certamente levará vantagem. Estou muito bem adaptado à motocicleta, que está 100% para a prova. Basta colocar na carreta e largar”, concluiu Vignate.

Publicidade

Álvaro Amarante também irá competir, só que no domingo em etapa válida pela Copa Cerrado de Enduro FIM, em Uberaba (MG). Ele lidera a categoria E2. “Não conheço o terreno da disputa, mas as especiais devem ser bastante difíceis pela presença de pedras grandes”, contou.

No último sábado, Amarante venceu mais uma na Copa Cerrado de Enduro de Regularidade, em Paracatu (MG), abrindo grande vantagem na liderança da categoria Master.