Publicidade

MC Asas de Maricá (RJ) leva motociclistas para Ponta Negra neste fim de semana

O bairro de Ponta Negra, um dos pontos turísticos mais procurados de Maricá, vai sediar pela primeira vez um grande encontro de motociclistas.

O Moto Praia de Maricá acontece no próximo fim de semana reunindo no mesmo palco, na noite de sábado, as bandas Faixa Etária e Raimundos. Os organizadores esperam receber cerca de 800 motoclubes de todo o país.

Para o presidente do Grupo Asas de Maricá, Márcio Fernandes, que está organizando o evento, haverá programação para todos os gostos e idades.

Publicidade

— Além dos shows durante os dias do evento, vamos ter uma imensa área, entre o canal e o mar, para uma ampla praça de alimentação e tendas dos expositores de vários produtos voltados para o motociclismo, como capacetes, roupas de couro, motos e peças – disse Fernandes.

No domingo, haverá confraternização entre os participantes do evento, com churrasco liberado para os motociclistas, a partir do meio-dia. O Moto Praia conta com o apoio total da Prefeitura de Maricá e a coordenação da Secretaria de Turismo.

Consciente da importância do evento para o turismo da cidade, o prefeito Washington Quaquá está dando toda a infraestrutura para o sucesso do Moto Praia. Ele envolveu todas as secretarias municipais no apoio ao evento.

SERVIÇO
Contato: –
(21)7833-9890-7846-0118 (Márcio)

Publicidade

PÁDUA
Vejam no link abaixo o show da Faixa Etária no evento dos Dragões de Ouro, em Pádua, realizado sob muita chuva. O trabalho é de Reinaldo Rocha Brosler, administrador do Site Riders Of Freedom e Canal YouTube RidersFreedom

http://www.youtube.com/RidersFreedom?feature=mhum

AGENDA FAIXA ETÁRIA
05/02 – Maricá- Ponta Negra
18/02 – Quissamã (Festival de Verão)
19/02 – Carapebus (Fest Verão)
26/03 – Rio das Ostras (Ostrascycle 2011)