Publicidade

Neste final de semana acontece em São Lourenço (MG), a 27ª edição do Megacycle, um dos maiores encontros de motociclistas do Brasil, o Motocross será uma das maiores atração do evento, com o Troféu Megacycle de MX. Uma pista montada no interior do parque de exposições com infraestrutura completa fará a alegria dos apaixonados por adrenalina. Além do MX o evento terá a apresentação da equipe de Freestyle de Jorge Negretti, na sexta e no sábado à noite.

O Megacycle São Lourenço conta ainda com outras grandes atrações, como shows de rock, exposição de motos e acessórios, shows de wheelling com a equipe Força e Ação, e uma grande prova de Arrancadas de Motos que acontecerá no sábado a tarde no aeroporto da cidade.

“Está é a quinta edição consecutiva do Megacycle São Lourenço em que organizamos o Motocross, a cada nova edição o evento fica maior e mais bonito, e com certeza este não vai ser diferente. O mais importante para nós é inserir o Motocross junto com tantas ações e para um público apaixonado por motos.” Declarou Domingos Junior, diretor da Extreme Racing Competições, responsável pela organização do Motocross e da Arrancada de Motos no evento.

Serviço
Troféu Megacycle de Motocross – 2012.
14 e 15 de abril – São Lourenço/MG.
Local: Pista de Motocross do Parque Municipal Ilha Antonio Dutra.

Publicidade

Construção da Pista: A pista vai receber todo o cuidado do Alemão de Atibaia/SP.
Categorias: Nacional Amador / Nacional Open / 230F / MX 2 tempos / MX 4 tempos / MX Amador / MX 30 / MX 40 / MX 2 / MX Open.

Treinos Sábado: treinos livres das 14h00min as 17h00min
Treinos e prova Domingo: treinos livres das 09h00min às 11h30min e provas a partir das 12h30min

Inscrição: A taxa de inscrição será de R$ 60,00 para uma categoria e acréscimo de R$ 40,00 para as demais, efetuadas na secretária de prova no sábado ou domingo da prova.
Premiação: Receberão Troféus os 10 primeiros colocados de cada categoria.
Prêmio extra para o vencedor da MX Open e da Nacional Open um capacete ASW!

Nas categorias Nacionais gráficos Dash para o primeiro colocado e muitos brindes!
Organização: Extreme Racing Competições.

Publicidade