Publicidade

Meleiro (SC) sedia 4ª Etapa do MotoCross Amador

O Munic¡pio de Meleiro, um dos maiores produtores de arroz do estado de Santa Catarina ira sediar durante os dias 7 e 8 de outubro de 2006 a 4¦ Etapa do 1§ Campeonato de MotoCross Amador.

Um evento que esta envolvendo munic¡pios do Sul de Santa Catarina e atraindo pilotos do sul do estado e do norte do Rio Grande do Sul.

Com o aval da Federa‡Æo Catarinense de Motociclismo, o evento realizado e organizado pelo Moto Clube Trilheiros da Tocha de meleiro dever  reunir centenas de pilotos e milhares de pessoas para assistir os saltos e manobras das feras que estÆo se preparando para conquistar um lugar junto aos pilotos profissionais do estado. A disputa pelas primeiras posi‡äes acontecem nas categorias 1004T/50cc at‚ 10 anos, 85cc at‚ 15 anos, 125 street/treio, XR 200/DT180, MX3, MX2, For‡a Livre Nacional e For‡a Livre Especial.

Publicidade

O evento que tem o apoio de empresas e entidades do munic¡pio e da regiÆo ser  realizado em uma pista de 850 metros recentemente constru¡da no Bairro Zanette, na entrada da cidade pr¢ximo ao trevo de acesso …s cidades de Turvo, Ararangu  e Crici£ma e Morro Grande.