Publicidade

As motos adventure (trails, big trails, enduro on/off) necessitam estar aptas para amplas opções de uso, devendo mostrar bom desempenho tanto em longas viagens por rodovias pavimentadas quanto em incursões em estradas de terra. Motociclistas que buscam encontrar equipamentos que atendam toda esta versatilidade passarão em breve a ter mais uma opção de pneus, pois a Metzeler está lançando um novo produto voltado ao uso em estradas mas sem perder sua vocação off-road.

Street é o novo pneu da família Karoo

Modelo é pensado para bigtrails, que podem tanto fazer longas viagens pelo asfalto quanto encarar trechos de terra e lama

Construção do pneu garante a versatilidade de seu uso

Publicidade

Estabilidade e segurança mesmo na chuva

Com previsão de chegada às lojas em maio, o KAROO Street é o primeiro degrau na família de produtos destinada a diferentes níveis de cross-country. O produto promete “um excelente desempenho em estradas, mesmo em condições de piso molhado. O novo pneu enduro mantém um estilo agressivo, com seu desenho em blocos de banda de rodagem permitindo o uso off-road”, informa a marca. “O KAROO Street da METZELER mantém um visual off-road que combina com esses tipos de motocicletas (big trails), além de oferecer excelente performance no asfalto seco ou molhado”, aposta a empresa alemã.

Street é o primeiro degrau da família Karoo, que também conta com o Karoo 3 (para viagens off-road) e Karoo Extreme (exclusivo para competições longe do asfalto)

Street é o primeiro degrau da família Karoo, que também conta com o Karoo 3 (para viagens off-road) e Karoo Extreme (exclusivo para competições longe do asfalto)

Mais sobre o Metzeler Karoo Street

CARACTERÍSTICAS

BENEFÍCIOS

Perfis sport touring concebidos para comportamento dinâmico na estrada Um pneu off-road com excelente dirigibilidade na estrada
Compostos com alto teor de sílica oferecem uma excelente aderência ao asfalto molhado Maior segurança com aderência confiável em condições de piso molhado.
O desenho robusto dos blocos reduz a flexão da banda de rodagem para fornecer uma superfície de contato constante. Bom comportamento em estrada com estabilidade e boa interação com os recursos eletrônicos de pilotagem (controle de tração e ABS) combinados com as capacidades off-road

Como principais características de seu produto, a Metzeler destaca a agilidade na estrada, a dirigibilidade e aderência em pista molhada, a boa tração no off-road e a estabilidade em altas velocidades, pois “a combinação de blocos de maior dimensão a uma carcaça rígida proporciona uma estabilidade perfeita em altas velocidades na estrada, mesmo com carga de bagagem e passageiro”, afirma. Por fim, a marca ainda destaca que o Street possui compostos resistentes à abrasão, colaborando para oferecer alta quilometragem.

Publicidade

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza